sexta-feira, 11 de março de 2011

José Ricardo Oliveira Gonçalves (Actualização: "apareceu e está bem de saúde")

«Um estudante da Universidade do Minho está desaparecido desde a tarde de segunda-feira. José Gonçalves foi visto pela última vez às 16 horas daquele dia junto ao pólo da Universidade, em Azurém, Guimarães.

(Imagem removida)


Segundo o JN apurou junto de uma colega de curso, José saiu das aulas mais cedo, tendo faltado ao último bloco, das 16 às 18 horas. Assim, quando deveria ter chegado a casa, por volta das 19 horas (mora em Adaúfe, Braga), não apareceu.

Segundo a jovem, os pais ainda estão desesperados à procura de José Ricardo Oliveira Gonçalves, de 19 anos, aluno do segundo ano do curso de Engenharia das Comunicações (Miecom), em Guimarães. José é descrito, pelos amigos, como "uma pessoa pacata, bom aluno, e com muito interesse pela área da electrónica".

José tem o telemóvel desligado desde o final da aula das 16 horas do dia 7 de Março, de Complementos de Electrónica, na sala B2 33. Vários estudantes da Uminho em Guimarães já espalharam cartazes nas ruas de Guimarães e fizeram passar a mensagem do desaparecimento, através da Internet, onde pedem informações sobre o paradeiro de José Gonçalves. Também nas redes sociais se alastra a busca de José Ricardo, com vários alunos, colegas, familiares e docentes a procurarem ajuda na busca do estudante de Engenharia.»


Texto e imagens in JN online, 11-3-2011


Actualização do post:

«Bom Dia,

Vimos pelo presente informar que o jovem José Ricardo Oliveira Gonçalves, que se encontrava desaparecido desde o dia 07 de Março, apareceu e está bem de saúde.

Agradecemos todo o apoio demonstrado.

Agradecemos que a imagem e informação seja retirada do blog.

Atentamente,

Sandra Silva (familiar)»


Nota do editor de 'Desaparecidos em Portugal':
O texto em cima, foi recebido hoje, 23-3-2011, por e-mail.
Assim, o nome e imagem de José Ricardo Oliveira Gonçalves, deixou de constar na lista de desaparecidos na barra direita deste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário