terça-feira, 8 de março de 2011

João José Gomes Teles

Desapareceu em 1998



«Doze anos depois, João José Gomes Teles continua desaparecido. O jovem, então com 16 anos, foi visto pela última vez a seis de outubro de 1998, em Câmara de Lobos. Daí para cá, a família vive em ânsia pelo seu regresso.


João José Gomes Teles está desaparecido há 12 anos. A seis de Outubro de 1998 a sua família perdeu-lhe o rasto. A última vez que o viram foi em Câmara de Lobos, no Largo do Machiqueiro.

Desde então, o jovem madeirense, natural e outrora residente no Estreito de Câmara de Lobos, então com 16 anos, deixou de ser visto pelos seus familiares e amigos.

O jovem era estudante do nono ano na escola do Estreito de Câmara de Lobos e na altura do desaparecimento vestia umas calças de ganga azul e camisa aos quadrados de cor verde e amarela e riscas pretas. Calçava sapatos de borracha de cor preta e meias brancas.

Em declarações ao JM, o irmão do desaparecido, Vasco Teles, sublinha a esperança da família em ver o irmão regressar a casa e reitera o apelo para que quem saiba de mais informações que as transmita à Polícia Judiciária ou então à própria família.

Se estiver vivo, o jovem tem 28 anos de idade (nasceu a um de Março de 1982).

Os dados relativos ao desaparecimento do jovem continuam a constar da lista da Polícia Judiciária, conforme se pode constatar no site da PJ, sendo que qualquer informação deve ser comunicada preferencialmente para o Departamento de Investigação Criminal do Funchal.

Para além daquele jovem, outra criança madeirense está dada como desaparecida: Sofia Catarina Andrade de Oliveira, desaparecida a 22 de Fevereiro de 2004. Também é natural de Câmara de Lobos. Se for viva tem oito anos.»



Imagem in PJ online

Sem comentários:

Enviar um comentário