terça-feira, 17 de abril de 2012

Nelas: Silvina Branquinho e Jessica Oliveira estão desaparecidas (actualização: foram encontradas na cidade da Guarda)




«Duas amigas de 15 anos, que frequentam a Escola Secundária de Nelas, estão desaparecidas desde segunda-feira de manhã. Segundo a GNR, não há indícios de crime.

Silvina Branquinho e Jessica Oliveira, ambas de 15 anos, faltaram às aulas na segunda-feira, o que levou a escola a contactar a família. Posteriormente, os pais formalizaram o desaparecimento junto da GNR, que está "a diligenciar no sentido de as localizar".

O relações Públicas da GNR de Viseu, Paulo Fernandes, diz que "aparentemente as duas jovens terão fugido", descartando-se o cenário de um possível rapto.

"A GNR está a fazer a difusão das fotografias das duas raparigas, que se terão ausentado voluntariamente", adiantou.»



in JN online, 17-4-2012




Actualização do post:


«As duas jovens, de 15 anos, residentes em Nelas e que estavam desaparecidas desde segunda-feira foram ontem à noite encontradas na Guarda.

Jéssica Oliveira e Sílvia Branquinho estavam bem de saúde e as autoridades confirmam que as duas jovens terão fugido de casa, afastando-se assim qualquer hipótese de crime na origem do desaparecimento.

Tal como o DN noticou anteriormente, um taxista confirmou à GNR que as transportou até Viseu, ao Palácio do Gelo, na segunda-feira à tarde. Depois disso não se soube para onde foram as estudantes da Escola Secundária de Nelas.»



in DN online, 18-4-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário