quinta-feira, 19 de abril de 2012

Campanha de Amigos PROTOCOLOZERO Associação



Recebemos de Cidália Godinho - cidaliag@espart.pt - um e-mail com o seguinte teor:

«Caros,
Todos vós conhecem um pouco da minha história enquanto mãe da Inês, uma adolescente muito difícil e com problemáticas diversas, que tem acompanhado a minha existência nos últimos 8 anos. Mas nem tudo é mau! Graças à associação PROTOCOLOZERO consegui reencontrar a minha filha! Os elementos que compõem a associação têm sido de uma extrema entrega, dedicação e carinho. Amigos 24 horas por dia. Sem eles os meus dias seriam, decerto, bem mais solitários e amargos. E tudo isto fundamentado unicamente no imenso AMOR que nutrem pelos outros, a custo zero, sem nada pedir. Mas para conseguirem uma maior eficácia e abrangência precisam, com urgência, de um local onde possam reunir, aconselhar, fazer aquilo que tão bem sabem… Ajudar o próximo nas mais diversas vertentes com muito AMOR! Fiquei muito sensível ao apelo da associação no sentido de arranjar verbas para o aluguer de uma sala. Ou, então, se alguém tiver um espaço que possa ceder…
Vamos ser “AMIGOS” do PROTOCOLOZERO (eu já sou!) e, entre todos, possibilitar esse sonho a esta associação. Vamos reunir verbas (nem que seja € 0,20 por dia). Quem estiver interessado em ajudar contacte-me ou consultem o site da associação em http://protocolozero.tk!
A todos o meu BEM HAJAM!»





Sem comentários:

Enviar um comentário