quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vila Velha de Ródão: Joaquim Dias Louro


Desapareceu em 22 de Abril de 2011



«Está desaparecido desde o dia 22 de Abril um idoso de 75 anos natural e residente em Vila Velha de Ródão. Na altura do desaparecimento Joaquim Dias Louro encontrava-se em casa de familiares no Nesperal (concelho da Sertã), tendo entretanto chegado informações à família de que terá sido visto na última segunda-feira, 18 de Julho, no Gavião a pedir boleia.

Joaquim Dias Louro tem 75 anos, tem estatura média e tem perdas de memória, pelo que apenas poderá saber o próprio nome e eventualmente o da terra de residência, tendo dificuldades em dar outro tipo de informações. Na altura do desaparecimento vestia roupa escura e usava boina, não tendo consigo qualquer identificação ou dinheiro. Segundo a família, o idoso fala pouco mas tem por hábito pedir tabaco.

De acordo com o genro de Joaquim Dias Louro, desde o desaparecimento, em Abril, chegaram à família algumas pistas de que terá sido visto em Torres Novas e na Chamusca, tendo sido contactados esta semana por alguém que viu o idoso a pedir boleia no Gavião, só se apercebendo disso quando viu a informação do desaparecimento num cartaz em Ponte de Sor. A mesma informação foi também confirmada por uma funcionária da autarquia que revelou ter visto alguém com as mesmas características.

No sentido de encontrar o idoso, a família apela a que quem possua “qualquer informação sobre o paradeiro deste homem, mesmo que insignificante, contacte por favor para os números de telemóvel 914 029 338 ou 911 134 827, para a GNR ou bombeiros”.»


por Teresa Melato
(20-7-2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário