terça-feira, 5 de julho de 2011

David João Silva Pereira de Figueiredo (Actualização: voltou a casa após 45 dias desaparecido)

Desapareceu em 20 de Junho de 2011

(Imagem removida pelo editor deste blogue)


«Há 13 dias que a família de David João Silva Pereira de Figueiredo está desesperada por notícias do jovem de 23 anos, que desapareceu na noite de 20 de Junho, no Laranjeiro, em Almada. A PJ de Setúbal está a investigar o caso, mas até agora não tem pistas sobre o paradeiro de David, residente no Miratejo.

"A última vez que alguém o viu foi cerca das 20h00, junto à porta de armas sul do Arsenal do Alfeite [em Almada]", contou ao CM a mãe, Maria Figueiredo. David, licenciado em Produção Alimentar em Restauração, e à procura de emprego depois de ter suspendido o mestrado, vinha de uma aula de código na escola de condução, em Corroios. "É alegre e brincalhão, embora por vezes reservado. Não andava deprimido, chateado, nem tinha inimigos que conheçamos", assegura a mãe.

Na altura do desaparecimento vestia calças largas de cor bege e um t-shirt clara. Mede cerca de 1,67 metros.»

in CM online, 02-7-2011

Actualização do post:

«A família de David Pereira de Figueiredo, de 23 anos, respirou ontem de alívio, com o regresso do jovem a casa, em Almada, 45 dias depois de ter saído sem qualquer aviso.

"Chegou de madrugada, muito cansado. Estamos todos muito felizes com o regresso e por ele estar bem", disse ao CM a mãe, Maria Figueiredo.

A Polícia Judiciária de Setúbal investigava o súbito desaparecimento do jovem, mas as pistas existentes eram poucas. Tudo o que se sabia era que David tinha desaparecido na noite de 20 de Junho sem qualquer explicação. Segundo os familiares, não tinha problemas com ninguém e, apesar de reservado, não andava deprimido nem chateado.

O jovem, licenciado em Produção Alimentar em Restauração, foi a pé até ao sul de Espanha: andou por Sevilha e por Granada. Regressou depois de ter subido a Serra Nevada.»


in CM online, 04-8-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário