segunda-feira, 27 de junho de 2011

Filomena Moreira Ramos (actualização: encontrada sem vida)

Desapareceu de casa no passado sábado, 25 de junho de 2011

(Imagem removida)


«A senhora da imagem, minha tia, de nome Filomena Moreira Ramos, desapareceu de casa no passado sábado, dia 25 de junho de 2011. Ela tem, neste momento, 86 anos e, até agora, vivia numa zona residencial em Póvoa de Santa Iria, nos arredores de Vila Franca de Xira.

Tanto quanto sabemos, a minha tia não sofre de perturbações mentais, mas estava profundamente deprimida por questões pessoais, o que poderá ter estado na origem da sua saída de casa.

Apesar das buscas efetuadas nas redondezas por todos os sobrinhos, tudo foi em vão. A polícia local já foi informada, mas deu a entender que pouco pode fazer, a menos que lhe aconteça alguma desgraça.

Com fé em Deus de que nada de mal lhe tenha acontecido, a família agradece qualquer informação sobre o seu paradeiro. Por favor, contactar:

 Fátima Melo (sobrinha): 934432806

 Teresa Melo (sobrinha): 934582204

 Manuel Brito (sobrinho): 966475156

Obrigado pelo tempo dispensado.

Cumprimentos.

Manuel Brito»

Notas do editor de 'Desaparecidos em Portugal':
1 - Texto e imagem recebidos hoje por e-mail.
2 - Desaparecimento confirmado pelo telefone 219540600 da esquadra da PSP da Póvoa de Santa Iria, onde se encontra uma foto da senhora desaparecida.
3 - Origem e veracidade do texto e imagem confirmadas através de contacto com o senhor Manuel Brito, sobrinho de D. Filomena Moreira Ramos. Confirmação feita hoje (28-6-2011) porque a hora que recebemos o e-mail e fizemos a publicação deste post (23h55), não nos pareceu indicada para ligar para alguém que supostamente já estaria a descansar.


Actualização do post:
«Apenas uma pequena nota para informar que a minha tia, Filomena Moreira Ramos, já apareceu, infelizmente sem vida.
Agradeço a vossa colaboração.
Cumprimentos.
Manuel Brito»
Texto recebido hoje, 08-7-2011, por e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário