quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Albufeira: Mãe de quatro desaparecida (Actualização: Desaparecida garante estar em tratamento)

«Florência Dias, de 30 anos, desapareceu no passado domingo, dia de aniversário do mais velho de quatro filhos. Saiu de um bar onde fazia um biscate, em Olhos d’Água, Albufeira, a meio da madrugada, para ir comprar um cachorro a uma rulote na rua. Nunca mais foi vista. O companheiro, João Santos, de 39 anos, tem recebido mensagens do telemóvel da mulher a pedir roupa e documentos. Desconfia que nem todas são escritas por ela.

João e Florência, desempregados, estão juntos há 15 anos. Vivem numa casa humilde, do pai de João, na Patã, Loulé, e têm quatro filhos, com 14, 12, 11 e 10 anos de idade. João participou o desaparecimento após 24 horas, na segunda-feira. Fonte do Comando da GNR disse ao CM que "nada indicia sequestro" e que será uma "situação de violência doméstica". João diz que não discutia com a mulher "há mais de um mês" e não acredita que ela abandonasse os filhos. "Levaram-na contra a vontade dela", assegura o companheiro.»


in CM online, 03-8-2011


Actualização do post:

«João Santos, de 39 anos, companheiro de Florência Dias, 30, desaparecida desde a madrugada de domingo, recebeu ontem uma mensagem do telemóvel da mulher, a informar que está "num centro de recuperação na Serra da Estrela", disse o homem ao CM. "Ela tinha um problema com drogas e estava a tomar metadona", admitiu.

O Comando da GNR corrigiu ontem ao CM a informação, por ele prestada, de que haveria violência doméstica neste caso. "Era outro caso. Neste, tudo leva a crer que a senhora se ausentou de livre vontade", informou fonte oficial do Comando. Florência, mãe de 4 filhos menores, desapareceu de um bar onde trabalhava, em Olhos d’Água, Albufeira.»


in CM online, 04-8-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário