sábado, 9 de novembro de 2013

Márcio Filipe Santos Lobo foi encontrado morto na serra da Peneda, no Minho




«Foi encontrado sem vida, ontem, pelas 11h15, numa ravina com mais de 800 metros, na serra da Peneda, o jovem, de 18 anos, que tinha desaparecido da casa dos pais, em Arcos de Valdevez, no dia 23 do mês passado.





A primeira análise das autoridades aponta para acidente. O corpo de Márcio Lobo estava em muito mau estado e encontrava-se a três metros do carro em que tinha saído de casa. O automóvel, devido à queda acentuada, ficou completamente destruído.
"Eu andava à procura de umas vacas que tinham fugido para o vale e apercebi-me de um carro lá no fundo. Alertámos as autoridades", disse ao CM Maria Hortênsia, pastora da serra da Peneda.
Amigos e familiares não acreditam que se tenha tratado de um acidente, muito menos de suicídio. E admitem a tese de homicídio.
"Era um craque informático e acedia a todo o tipo de sites, dos mais complicados que se possa imaginar. Pode ter sido esse o motivo para o crime", disse ao CM um amigo da família.
No local estiveram inspetores da PJ do Porto, que acreditam estar perante um acidente. O carro foi também encontrado num local de difícil acesso e o estado do corpo era compatível com uma morte há já 16 dias.»
A autópsia será agora determinante para perceber se houve intervenção de terceiros.



Fonte: Correio da Manhã online, 09-11-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário