domingo, 28 de julho de 2013

Mirandela: Catarina Amaro regressou a casa

 



«Catarina Amaro, que faz parte nas listas da CDU à Câmara de Mirandela, regressou ontem a casa. A jovem, de 34 anos, que estava desaparecida desde terça-feira, não deu explicações para o que aconteceu. Não revelou onde esteve, nem porque motivo desapareceu. Recusou qualquer intervenção por parte das autoridades e todas as ofertas de ajuda. Disse apenas que queria ir para casa dos pais.

A investigação fica assim concluída, uma vez que se trata de um desaparecimento voluntário e, como tal, as autoridades já nada podem fazer. O Ministério Público de Mirandela tinha passado o caso para a PSP, pois não existiam indícios de crime.

Catarina foi encontrada numa rua perto de casa. Horas antes tinha já sido vista em Murça. Foi avistada por um guarda florestal que se encontrava fora de serviço. O militar – que no dia anterior tinha participado nas buscas – reconheceu o Citroën C3 azul da jovem. Seguiu o carro no seu trator e conseguiu confirmar a matrícula. Agentes da PSP de Mirandela avistaram Catarina no carro, já por volta das 10h30. Estava abatida, mas não tinha ferimentos».



Fonte: CM online, 28-7-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário